AMOR PELA EDUCAÇÃO

Quem sou eu

Minha foto
sou professora .psicopedagoga .casada tenho dois filhos lindos e sou apaixonada pela educação.

sábado, 14 de maio de 2011

PROJETO :PEQUENOS LEITORES

A baleia lulu...                                                                                                                                                                                                                                                             ...Era uma fez uma baleia chamada lulu. Um Lindo dia lulu foi chama suas amigas. Disse lulu     para sua amiga. Que lindo dia! Eu também eu acho. Esse dia e ótimo para se brincar não     acha amigas. Elas foram brincar no meio do caminho a lulu viu um navio e elas correrão para casa lá elas estavam mais seguras e elas brincaram perto da suas casas.

Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário